sábado, 15 de agosto de 2009
























5º dia ... 15/08/09
Hoje ainda acordei com o rosto muito inchado, mas menos infeliz pq era o dia D.
Fui até a Clínica tirar os pontos e a plaquinha de metal. Doeu um pouco, mas foi suportável. A dra. Flávia como sempre foi carinhosa e até brincou com o momento de eu olhar no espelho e ver meu nariz novo. Fiquei pasma, e ao mesmo tempo sem ação. Não sabia como me expressar.
Vi meu nariz novo pela primeira vez, fiquei muito feliz. Amei o resultado.
A dra. colocou novamente o curativo, mas sem a plaquinha e marcou nova consulta para quarta-feira. Ela me aconselhou a fazer drenagem linfática facial para melhorar o inchaço, marquei 5 drenagens, segunda-feria farei a primeira drenagem e quinta-feira volto a trabalhar, espero que meu rosto esteja bem melhor.
Ao chegar em casa fiz uma limpeza nas narinas, com soro e cotonete, a respiração melhorou.

Um comentário:

  1. gostaria muito de fazer ...mas tenho muito receio de nao ficar bom....ainda nao estou preparada....mas fico feliz por ter conseguido...beijos ,lourdes.

    ResponderExcluir