sexta-feira, 14 de agosto de 2009




















4º dia.... 14/08/09

Hoje amanheci com o rosto inteiro inchado, parecendo o Kiko do Chaves, rsrsrs.
O momento é solícito para se ter muita paciência.
Coloquei muita compressa de gelo no rosto para ver se desinchava um pouco e acredito que deu certo. O roxo parece estar sumindo, mas o inchaço não tem fim.
Amanhã é o dia de tirar os pontos e o curativo.
Pensei em não publicar isso, e principalmente não colocar essa foto, mas sei que os colegas que pretendem fazer rino precisam se basear.

2 comentários:

  1. Ei moça!
    Boa recuperaçao para voce!
    Também tenho um blog de rinoplastia.
    Se quiser dar uma passadinha lá depois.
    www.diariodeumarinoplastia.blogspot.com

    E pra melhorar os roxos e inchaço, só o tempo :D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. ola q bom vc fez esse diario desejo fazer mas tenho medo da dor...do resultado meu nariz e largo de mais...sou prof e trab com criança ...vc axa perigoso eu fazer nas ferias e voltar de pois de um mes?bjao melhoras@@@
    alinecamati@hotmail.com
    orkut: "aline emilio gravando comercial para tv'
    vai la p me ver e avalie se preciso ou nao de rinorsrsrsrs

    ResponderExcluir