quinta-feira, 13 de agosto de 2009





















3º dia... 13/08/09

Sem comentários!!! Continuo "patinho feio".
Amanheci com o rosto mais inchado e mais roxo. Não estou só com bolsas embaixo dos olhos, o rosto está totalmente inchado, até os lábios.
A pele muito oleosa, desde o primeiro dia. O cabelo também muito oleoso.
Continuo comendo alimento pastoso, não consigo escovar os dentes com perfeição.
O nariz continua sem doer, mas sinto como se estivesse pulsando por causa da plaquinha de metal, é como se o nariz quisesse inchar e não tivesse espaço.
Senti coçar muito no local onde foram dados os pontos para diminuir as abas, e também no dorso, coça bastante.
Uma das enfermeiras da clínica entrou em contato e perguntou como estou me sentindo. Disse que estou bem, não comentei que meu rosto está inchado.
Estou sobrevivendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário