segunda-feira, 17 de agosto de 2009





















7º dia... 17/08/09

Ontem não postei nada porque estava tudo igual, nada alterou e meu rosto estava com o mesmo aspecto.
Hoje fui novamente na Clínica Facial, fiz drenagem à tarde a fim de melhorar o inchaço do rosto que ainda está grande. Vi a dra. Flávia, ela conversou comigo, se certificou de que estou bem. Como sempre, todos foram carinhosos.
Sinto que o lado direito está menos inchado que o lado esquerdo.
Estou respirando bem, desde sábado não tomo remédios para dor e acredito que não será necessário.
Na quarta-feira volto na clínica para fazer drenagem e tirar o curativo. Espero estar bem na quinta para voltar ao trabalho.
Continuo feliz com o resultado, e com a certeza que vai desinchar o nariz, fico mais feliz ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário