terça-feira, 11 de agosto de 2009
















Experiência de uma rinoplastia.

Quero relatar aqui minha experiência com a rinoplastia realizada em 10/08/09, no centro cirurgico da Clínica Facial, que fica localizada na Alameda Santos, 212 em São Paulo, pelas mãos da dra. Flávia Lira Diniz, oftalmologista. Através dessas postagens acredito que muitas pessoas poderão ter dúvidas sanadas.

Estas fotos foram tiradas antes da cirurgia, meu nariz era globoso, com abas muito abertas e o dorso baixo - um verdadeiro nariz Negróide!!!

Eu sentia tristeza em tirar fotos, e sempre senti vontade de realizar rinoplastia para melhorar minha alto estima.








2 comentários:

  1. Adorei,o comentário eu assim como outros colegas seu, desde já estamos torcendo por vc.tenho nariz negroide tb. vou me submeter.
    Assim como vc. jogar com meu sonho. Como vc. fez, boa sorteeeeeeeee mesmo, Jesus ! te proteja abraço !

    ResponderExcluir
  2. O que na verdade foi feito no seu nariz? Qual foi o procedimento?Tenho o nariz negroide, efiz umaavaliação na qual o medico disse q iria cortar as abinhas e e soltar um nervo para a ponta se levantar , foi esta mesma tecnica q vc usou?Desde já agradeço pela atenção.

    Beejo'o se cuida.Me responda por email se puder é renatinhamolu@hotmail.com

    ResponderExcluir