terça-feira, 11 de agosto de 2009

















1º dia após a cirurgia


As fotos acima ainda são de ontem no fim da tarde, quando eu estava no quarto aguardando ter alta.

Hoje, dia 11/08/09, acordei bem, a dra. não colocou tampão, optou por curativo e pela plaquinha de metal, isso me ajudou muito na respiração. Estou respirando bem. Ao acordar fui até o banheiro olhar-me no espelho, abaixo do meu olho esquerdo estava mais roxo e inchado, e vi que abaixo do olho direito também estava um pouco roxo. Nada de dor no nariz, tudo tranquilo, fiz a lavagem nasal, apenas jogando soro com a seringa como ela ensinou e coloquei o remédio que a dra. passou: Decadron ( 4 gotas de 8 em 8 horas por três dias).

Não posso comer alimento sólido, só pastoso ou líquido, nada de alimento quente. O banho tem que ser frio e não posso lavar a cabeça por enquanto. Estou tomando remédio para dor de 6 em 6 horas, para evitar que a dor apareça, mas até o momento não senti nada.
A dificuldade é para rir e bocejar. Assoar o nariz, nem pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário