domingo, 23 de agosto de 2009























13º dia... 23/08/09

Demorei um pouco para postar porque acredito que agora a recuperação é mais lenta e já não tenho muitas novidades.
O meu rosto desinchou bastante com as drenagens faciais, fiz quatro drenagens e a última farei no sábado. As meninas que fizeram as drenagens são ótimas, muito carinhosas e excelentes profissionais, Michele e Fran. Sempre me surpreendo com o trabalho dos funcionários da Clínica Facial, conseguem mesmo cativar os clientes, e como é bom ser bem assistido!
Sinto meu nariz inchado, e a ponta está um pouco dolorida quando toco. Mas ainda acredito que está muito melhor do que era. A dra. Flávia está de parabéns.
Ontem saí pela primeira vez, passei um pouco, revi amigos e me senti ótima. Meu nariz está totalmente descongestionando, estou respirando muito bem. Não gosto da ponta... ela ainda está globosa, acredito que é o inchaço. Está muito recente!!!

Um comentário:

  1. Sheila...estou curtindo muito os seus posts....
    Também tenho essee sonho e meu nariz também é estilo negróide... vc está me encorajando!
    Queria saber se vc fez cortes externos nas abas nasais...pq não vi nenhuma cicatriz..
    bjos e boa recuperação...Vai ficar linda, ok?!
    Ps.:queria ver uma fotinho do antes né?...rs
    bjos
    Adriana Melo

    ResponderExcluir